quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Dezesseis Luas, de Margaret Stohl e Kami Garcia

Páginas: 488
Editora: Galera
ISBN: 9788501086914
Ethan é um garoto normal de uma pequena cidade do sul dos Estados Unidos e totalmente atormentado por sonhos, ou melhor, pesadelos com uma garota que ele nunca conheceu. Até que ela aparece… Lena Duchannes é uma adolescente que luta para esconder seus poderes e uma maldição que assombra sua família há gerações. Mais que um romance entre eles, há um segredo decisivo que pode vir à tona. 
Depois de muito tempo esperando ter a oportunidade de ler Dezesseis Luas de Margaret Stohl e Kami Garcia, eu finalmente consegui – apesar de ter demorado bastante.
O livro tem tudo: do cenário sombrio à maldição fatal. Para uma cidade monótona como Gatlin, qualquer mudança provocaria uma bela fofoca, principalmente quando a sobrinha do velho Ravenwood, Lena Duchannes chega na cidade e para seu azar os cidadãos dali não são muito receptivos com gente nova, principalmente quando se é sobrinha do esquisitão da cidade.

Como Ethan está cansado da mesmice de sempre, fica bastante interessado com a aparição de Lena, principalmente depois de descobrir que ela é a misteriosa garota dos pesadelos que o vem aterrorizando desde a morte de sua mãe.

Os jovens se aproximam bastante e como a maioria dos livros sobrenaturais sempre tem alguma coisa no meio do casal, esse não poderia ser diferente. Eles lutam contra todas as barreiras que aparecem entre eles mesmo sendo muito diferentes um do outro, o que complica as coisas.

Adorei esse livro e chorei bastante no final. Eu realmente não sei o motivo de ele não ter ganhado cinco estrelas. Pode ter sido por não ter nada de tão diferente como Estilhaça-me ou até mesmo Instrumentos Mortais, mas eu super recomendo para as pessoas.

4 comentários:

  1. Ta lindo esse seu post Lala, algum dia, com certeza, o NOSSO IAN irá ver seu blog ! Hahahahah, te amo muito coisaaa, beijos da sua Katelena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHA aí ele vai copiar e colar no google tradutor as coisas! Também te amo minha Katelena ;)

      Excluir
  2. Isso ai, tem que ter esperança! Hahahaha, depois posta alguma coisa sobre O Diário do Vampiro, o livro - Katelena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Podeixar que eu vou ler o último livro que está aqui mofando no meu baú, aí eu faço resenha!

      Excluir