domingo, 23 de junho de 2013

All She Dreams, de Cah Kerouls (resenha)

All She Dreams

Resolvi fazer uma coisa nova para não ficar tanto tempo sem postar nada aqui, pois esse ano eu estou um pouquinho enferrujada quando o assunto é leitura. A resenha de hoje será de All She Dreams, uma fanfic escrita pela Cah Kerouls, que acredito eu ser bastante famosa nesse mundo (das fanfictios).

A fic está qualificada como uma sobre o grupo McFly, mas como nós somos capazes de escolher o nome dos personagens, coloquei qualquer nome que me veio a cabeça e não de um dos integrantes da banda. Ela aborda vários assuntos: problemas familiares, viagem de intercâmbio, perda etc.

Como eu sou um pouquinho perfeccionista demais, não consegui não deixar de notar a falta de explicações  e até mesmo de emoções em determinados momentos, mas apesar de tudo, a história é maravilhosa e o romance é lindo.

Tudo começa no aniversário de 18 anos de Alice, que após tantos problemas com seu "adorável" pai, decide sair de casa com a ajuda de seu primo, Felipe; se mudando para a sua casa, vários flashbacks e acontecimentos significativos nos levam a compreender que o relacionamento desses dois sempre foi diferente e bastante intenso.


Espero que vocês tenham gostado da resenha e que tenham se interessado pela fic porque eu tenho certeza que qualquer pessoa que curta um bom romance se apaixonará por esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário