quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Sussurros ao Luar, de C.C. Hunter

Saga Acampamento Shadow Falls #4
Páginas: 382
Editora: Jangada
ISBN: 9788564850354

Sussurros ao Luar é o quarto livro da Saga Acampamento Shadow Falls, então se você ainda não leu os outros livros dessa maravilhosa saga, feche essa página agora e corra para uma livraria - isso se você não quiser ser spoilado.

Antes de tudo, gostaria de esclarecer que não é porque essa série não é a minha preferida que eu não indico ao mundo; acho que o que mais me chamou atenção ao decorrer dos livros é que a minha opinião com relação a ela nunca muda, e sendo ela positiva, vocês não precisam se preocupar.

Kylie finalmente sabe o que é, quero dizer... pelo menos acha que sabe; em Levada ao Entardecer, Daniel conseguiu bagunçar ainda mais a cabeça de sua filha - e dos leitores. Sendo ela de uma espece diferente, cujo ninguém saiba o significado, Kylie luta para conseguir suas respostas.

E além de ter que lidar com seus próprios problemas de identidade, ela ainda tem que suportar a ideia de ser assombrada por um fantasma bem parecido com um vivente muito importante em sua vida e seus sentimentos confusos por Lucas, seu namorado lobisomem, e por Derek, seu ex-quase-namorado fae.

Sussurros ao Luar superou as minha expectativas, e não vejo a hora de ler Escolhida ao Anoitecer. Acampamento Shadow Falls é o tipo de série leve de se ler mesmo com o tema abordado - espero não os assustar quando digo que li o livro em, exatamente, um dia. Mas e aí, o que vocês acham que vai acontecer no próximo e último volume dessa saga?

Um comentário:

  1. Indicamos você em uma tag aqui — TAG: Liebster Award + Selo: The Versatile Blogger Award http://umlivroemais.blogspot.com.br/2013/08/tag-liebster-award-selo-versatile.html
    Beijos,
    Bruna e Bia

    ResponderExcluir